Acreditamos que a Educação desempenha um papel essencial para o desenvolvimento humano.

Os números e resultados falam por nós!

Saiba mais sobre o Colégio que está entre os que mais aprovam.

Agende uma visita

O Colégio Planeta convida você a construir um futuro melhor, pois sabemos que, juntos, podemos transformar o amanhã e o mundo.

Estamos sempre mudando, seja na inovação do ensino, seja na modernização das salas de aula, ou na busca constante de novas ações sociais e culturais que ajudam você fazer as grandes escolhas que definem a sua vida e de todos ao seu redor. Venha conhecer a nova unidade do Colégio Planeta e mude conosco.

O Colégio Planeta tem tudo o que você precisa em um só lugar

Segurança

Um dos nossos maiores diferenciais é a preocupação constante com a segurança do aluno e a tranquilidade dos pais em relação ao bom andamento das atividades escolares. A chamada é feita eletronicamente através da carteirinha estudantil e após a conferência em sala a escola entra em contato com a família nos casos em que o aluno faltar à aula.

Salas de Aula

Todas as salas de aula são próprias para o aprendizado, o conforto e a organização são aliados para manter o aluno focado em seus objetivos. O layout das salas foi desenhado objetivando manter o aluno perto do professor e do quadro ou projetor, facilitando o trabalho pedagógico e priorizando o contato do aluno com o conteúdo.

Aprendizagem

O sucesso do Planeta em exames e provas se deve a um fator importantíssimo. Deixamos claro para o aluno que conhecimentos adquiridos temporariamente apenas para realizar uma avaliação serão dificilmente retomados ao longo da vida. O que o aluno aprende no Planeta não é esquecido após a prova, é conhecimento que se perpetua e acompanha o aluno em sua carreira acadêmica e produz frutos como a organização e a participação crítica.

Sistema de Avaliação

Uma das ferramentas essenciais para a Aprendizagem Significativa é o modo como se avaliam os alunos. No Colégio Planeta as provas são elaboradas para a resolução em folhas de resposta e o aluno sai da avaliação com a prova em mãos. Para finalizar o processo avaliativo, o site do colégio se apresenta como suporte ao aluno e aos pais: após as provas a resolução é disponibilizada para o aluno, que pode discutir os resultados esperados e aproveitar o momento da avaliação para aprender ainda mais.

FORMAR

Aprender todos os dias, para ensinar mais, para formar cidadãos mais humanos, e fazer do mundo um lugar melhor.

EDUCAR

Um Colégio comprometido com a educação de qualidade, com uma infra-estrutura moderna para preparar o aluno para os desafios e oportunidades da vida.

APROVAR

O Colégio que mais aprova, com alto índice de aprovação em universidades de todo o Brasil.

Com 26 anos e mais de 25.000 aprovados

Muito além da sala de aula

Todos os projetos educacionais no Colégio Planeta são pensados e executados para que os alunos tenham uma formação plena para a vida e principalmente para a universidade.

Venha nos conhecer e surpreenda-se 😃

O estudo é o segredo do sucesso, e estamos aqui para te proporcionar os meios exatos para essa realização!

Preencha abaixo para entrarmos em contato e agendarmos sua entrevista