Ensino Médio

O Planeta olha para o futuro, por isso unimos métodos tradicionais de ensino a modelos inovadores.

Estamos sempre pensando no futuro dos nossos alunos

No Ensino Médio, os alunos do Colégio Planeta contam com uma competente preparação para o Enem e para os grandes vestibulares: acompanhamento pedagógico, plantão de dúvidas, monitorias, simulados, orientação profissional.

Focado no desenvolvimento intelectual e emocional do aluno

Os alunos do Colégio Planeta são apoiados por um sistema pedagógico único

Avançando, série a série, por um caminho estruturado e coerente. Seus passos firmes e integrados garantem uma orientação contínua que multiplica os resultados e garante uma base de inestimável valor para toda vida.

Para realizar a missão de motivar ao máximo cada um dos seus alunos

Os professores estão sintonizados com os valores e a metodologia da instituição, eles orientam, estimulam a inteligência e desencadeiam o processo de aprendizado, fazendo o mundo do aluno se expandir.

O material didático que acompanha esse trabalho educacional

Pensado para que cada aluno aproveite o potencial que traz dentro de si. O conteúdo é constantemente fortalecido, proporcionando aulas dinâmicas e instigantes, levando o aluno à reflexão e à busca de novos conhecimentos.

As provas vão muito além de instrumentos de avaliação

Elas são produzidas para ajudar nos estudos. São provas que não se concentram em um período, mas se distribuem ao longo de cada semana. Assim, elas fortalecem no aluno o hábito do estudo regular, criando uma meta diária.

Venha nos conhecer e surpreenda-se 😃

O estudo é o segredo do sucesso, e estamos aqui para te proporcionar os meios exatos para essa realização!

Preencha abaixo para entrarmos em contato e agendarmos sua entrevista